Sobre

A Rosas de Chá - Ecojóias é uma marca nacional registada, que surgiu em 2014, por Cris Sousa. Este projeto parte da vontade de uma entusiasta da arte e do reciclagem colocar a sua imaginação em prol da beleza e do ambiente, transformando desperdícios do quotidiano em peças originais. 

IMG_0146-001b



De uma forma livre e despretensiosa aliou-se a criatividade e materializou-se através desta apresentação ao "mundo on-line" a produção de todas as Ecojoias feitas manualmente, com técnicas próprias, reutilizando o plástico de embalagens Pet, assim como de outros materiais recicláveis. 

48 • Transformação



Cada peça possui um carácter único, informal e sustentável, que lhe é conferido pela criação exclusiva, desde a idealização das peças  e ilustrações até a criação do produto final e fotografias, de forma independente e ousada de quem se identifica com uma vida que privilegia o ambiente e o estilo de vida minimalista, consciente da importância do consumo sustentável, valorizando a beleza que pode estar nas coisas mais simples.

A Rosas de Chá - Ecojóias surgiu da minha persistência, de não gostar de seguir padrões ou tendências e do que se diz ser "auto-didacta", e, da ajuda crucial das pessoas especiais que apoiaram, que estarei sempre grata.


58



tt


Grata pela visita,


Maria Cristina Sousa

Mensagens populares deste blogue

Pet Flower Biology